BrasilEntretenimento

Como Ruyter ficou tão rico?

Em Duque de Caxias, meados de 1997 nascia Ruyter Vieira Poubel. O então fenômeno da internet começou sua vida com condições financeiras boas, até que em determinado momento viu sua família quebrada e precisou “andar com suas próprias pernas” na busca de uma vida melhor.

Nessa corrida, trabalhou como entregador técnico e depois como vendedor em uma concessionária. Além de trabalhar ajudando seus pais em uma barraca de cachorro quente na rua.

Foto: Instagram Ruyter vendendo cachorro quente

Na concessionária começou aprender e melhorar técnicas de venda a descobriu o trafego pago e marketing digital

Como Ruyter começou ganhar dinheiro ?

Na época, um amigo mostrou que estava vendendo na internet e havia conseguido um dinheiro alto, logo seus olhos despertaram e ele decidiu correr atrás dessa área. Mesmo sem dinheiro para investir, apostou no networking. Conheceu uma pessoa que fazia conteúdo sobre criptomoeda e em negociação montaram o primeiro produto digital, que por final, foi muito bem ranqueado.

Foto: Ruyter

Estudando mais sobre o marketing após o lançamento, descobriu sobre afiliação e criativos, então começou desenvolver métricas para que pessoas se afiliassem no seu produto, e com isso, aumentou ainda mais seu campo de vendas através dos afiliados.

Leia Também:
Como quitar o financiamento habitacional sem dinheiro?

Parou de estudar na 8ª série, após crise financeira e sem dinheiro para escola, abandonou os estudos. Mais velho, recebeu ajuda da mãe de um amigo para concluir o supletivo, pois assim o ajudaria a conseguir um emprego.

 

Depois de descobrir a mina de ouro com vendas e também afiliação de seus produtos, viu a oportunidade de desenvolver sua própria plataforma; criou assim a Kirvano.

Já com a Kirvano aberta, ganha sobre cada venda feita por cada um de seus produtores e afiliados.

 

Pouco antes de seu lançamento oficial, decidiu trabalhar na sua imagem pessoal, crescendo sua conta no instagram. Falou em Podcast como conseguiu 2 milhões de seguidores gastando apenas 14.000,00

Hoje, mora em Los Angeles e vive uma vida desejável por muitos que trabalham no marketing digital.